Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

" 13 º Pré Carnaval das Personalidades " OU Mais Uma Grande Festa de Amir Calil


No sábado á noite do dia 22/02/2014, mais uma festa de sucesso organizada por Amir Calil - O seu"13º Pré Carnaval das Personalidades ", que esse ano tinha como tema " Floripa- A Ilha da Magia "


O evento aconteceu novamente na Recreativa e contou com mais de 1000 pessoas , todas vestidas com alguma fantasia, camiseta, abadá , mostrando muita alegria, descontração , luxo e criatividade .


Como sempre , a festa contava com alguma coisa diferente , e dessa vez, ficou a cargo de 2 modelos homens e 1 mulher que num pedaço  de  areia  e uma cadeira de praia , representavam a tal Ilha da Magia .

Biquini e a sunga vermelha foram os destaques para quem por ali passava, querendo tirar fotos com as beldades .


Dentro do salão, a banda "Os Filhos Da Pauta " , animava o baile com suas marchinhas famosas , com muita alegria e destreza .



Depois de um intervalo, a Escola de samba Castelo de Batatais deu o ar de sua graça, com Mestre Sala e Porta Bandeira , sua bateria  e passistas e o som da comunidade invadiu o salão , atraindo muita gente para com eles e perto deles compartilhar dessa festa .


A incrível e simpática Susi Ferrari estava presente , e não poderia ser de outra forma, já que participou de todas as festas anteriores do Amir Calil , sempre com muita ética e brincadeira para com os convidados .


Também não podemos esqueces os Modelos Pintados , de W Veríssimo , que também abrilhantaram a festa, fazendo com que todos também fossem até eles para uma foto .


O balcão das destiladas , o sistema de serviço de salgadinhos e bebidas na mesa e a canja e o lanche no final , completaram essa festa que faz com que todos dancem e aproveitem do começo ao fim .

Valeu Amir !

Até 2015 !

Um comentário:

  1. Bela festa na companhia de amigos queridos... momentos da vida que não tem preço.

    ResponderExcluir