Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"Montevidéu - O que fazer ? " OU Feira de Tristán Narvaja


Irei fazer várias postagens sobre minha viagem à Montevidéu ,e começarei por um passeio inusitado , diferente , que acontece aos domingos na capital Uruguaia e que vale a pena fazer .


É a Feira de Tristán Narvajas , que acontece aos domingos e se localiza nessa rua e em várias outras confluentes , parecendo não ter mais fim.


É enorme !

Comecei vendo os filhotes de cachorros , que estão tanto presos , ou na mãos de pessoas que estão caminhando e te vendem na hora ...


Tem legumes , frutas , verduras , temperos e ervas , queijos , doces , flores ...

Tem tudo quanto é coisa de antiquário , desde placas de carros ( que por sinal eu adoro ) até trambolhões  de qualquer coisa ...


Tem DVDs pirateados ( Não é só no Brasil, não ) !


Os morangos !!! Ah as frutillas , são muito bonitas e grandes !

Quadros um mais bonitos que outro , esculturas , souvenir , livros usados  e aí vai ...

Você passa umas 2 horas brincando por ali ...Eu aprecio muito esse tipo de programa , mas , não sei se é do gosto de todos ...


Tem desde os locais de Montevidéu , que vão à feira como os turistas , que por sinal , você só encontra brasileiros passando pelas ruas da feira .


Ah...tem camisetas de times de futebol e da seleção uruguaia também , brinquedos para as crianças , roupas em geral  ...

Foi o meu primeiro passeio na capital e cheguei lá de ônibus do meu hotel .


Ela fica no centro , um pouco antes da entrada  para a cidade velha , que dá para ir caminhando depois .

Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário