Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"Circo Tihany " OU Mais Misencene E Menos Circo


Ontem fui assistir ao tão falado espetáculo do  Circo Tihany , que está aqui agora em Ribeirão Preto , e confesso que não me surpreendeu em nada o que vi .

Claro , que as diferenças para outros circos são gritantes , como a estrutura física , a comodidade das cadeiras , a limpeza, você não anda na terra ( será que esse não é um charme do circo ? ) , o ar condicionado , que nesse caso é forte demais , o que te obriga a levar um casaco , senão passará frio e os muitos funcionários de apoio que lá estão para que o espetáculo se realize sem problema algum .


Começa o show , e vêm os artistas com suas roupas bem luxuosas , com suas danças , e em todos os momentos segue essa rotina , do luxo do figurino , da dança e da música , coisa que vemos em outros espetáculos que não circenses em outras casas .

Com relação aos poucos números circenses , gostei da apresentação , porém nada de espetacular , que você ficasse de boca aberta , mas, gostei sim .


As mágicas do dono do circo , Tihany , também são boas e interessantes  , mas, o que me deixava um pouco disperso era o grande tempo disponibilizado para o palhaço , que não era daqueles  clássicos e sim , do tipo globalizado , com aquelas brincadeiras interativas com o público , mas que de certa forma cansava um pouco .

Há um intervalo de 20 minutos que é para as pessoas comprarem os produtos do circo  , assim como comerem  .


A segunda parte é bem menor que a primeira sem muitas atrações .

Posso estar sendo crítico demais , mas prefiro o circo tradicional , mais simples, mas com mais graça que esse que nem de perto pode se comparar ao outro tão grandioso que temos .


É isso , vale a pena para sair de casa , fazer um passeio com a família ( eu o fiz com minha mãe ) .

Bom divertimento !


Nenhum comentário:

Postar um comentário