Powered By Blogger

domingo, 4 de agosto de 2013

"Por Que Os Homens Mentem " OU As Mentiras Que Os Homens Contam


Sucesso a peça apresentada no Theatro Pedro II , nessa última sexta- feira , dia 02/08/2013 , com a direção de Heyttor Barsalini , " Por Que Os Homens Mentem " , adaptação da obra de Luis Fernando Veríssimo " As Mentiras Que Os Homens Contam ".


Desde o início , você se diverte muito com os 4 integrantes do elenco , todos excelentes e com particularidades próprias .


Legal o cenário também !

A peça fala de vários temas que acabam identificando você em algumas dessas situações , o que deixa ainda mais interessantes as esquetes apresentadas , que são em número de 08.


Eles se dividem em papéis masculinos e femininos, o que dá um charme ainda  maior no espetáculo , basicamente pela forma escrachada que eles se vestem e atuam como uma mulher .



O amante no armário 

Os atores são da Cia. NósMesmos  e fazem uma ótima interpretação .


Mais uma mentira ...

Juliano Mazurchi , Christian Hilário , Alessandre Pi e Chicó Ferreira  dão um show em 90 minutos de um humor bem feito, sem apelação e vulgaridade .


As esquetes e piadas são inteligentes  e  as cenas entre os casais são ótimas .



Que mulher !

Destaque para as caras e bocas de Christian Hilário e sua interpretação feminina , com um vestido , batom , meias  e acessórios de dar inveja a muita " kenga " por aí .


A trilha sonora é animada e adequada às esquetes e no final eles lembram muito aquele filme " Ou Tudo Ou Nada " , onde os homens cansados do desemprego , fazem show de strip tease e acabam se saindo muito bem , dando à volta por cima .


Pretty Woman 

Fica aí essa ótima dica !


Valeu a pena !


Eu recomendo !
 



"Por Que Os Homens Mentem ? - Heyttor Barsalini

Nenhum comentário:

Postar um comentário