Powered By Blogger

terça-feira, 25 de junho de 2013

"O Barzinho Mais Descolado de Gonçalves-MG " Ou Porto do Céu


Foi a maior surpresa que tive em uma pequena cidade como Gonçalves - MG , encontrar um bar tão diferente e descolado como "Porto do Céu " .


Tivemos até que reservar uma mesa à tarde , aliás , a última, para a noite de sábado , onde teria música ao vivo de qualidade na MPB.


O ambiente e a decoração é simplesmente fantástico , com luminárias e móveis de estilo mineiro , retrô , contemporâneo , enfim , uma mescla bem colorida , que  te faz tirar algumas fotos , para depois compartilhar com os amigos o bom gosto do local .


Fora isso , tem a comida, especialmente preparada pelo Chef de cozinha Sergei Kotolevzev , que faz pratos deliciosos, como o capeletti in brodo , simplesmente fantástico , além de outros também realizados com os produtos orgânicos da região .


O Chef Sergei , por sinal é muito simpático e do estilão do restobar , que te dá uma sensação de estar muito bem à vontade .


A noite teve gente muito bem vestida , fazia frio , uma música de ótima qualidade , com o vocalista e o acordeonista , além das bebidas  e a comida de dar água na boca .


Resultado , uma das melhores impressões que tive de um restobar  .


Valeu a pena !


Eu recomendo !


E Voltarei lá !

3 comentários:

  1. Poxa, pq não soube disso antes?? Sou de Salvador-BA. .... passei 3 noites fantásticas em Gonçalves, mas não conheci o Porto do Céu!!! Agora, esse é MAIS UM motivo pra voltar a Gonçalves..............

    ResponderExcluir
  2. Pois é Isabel , realmente é um lugar imperdível com o melhor da gastronomia , MPB e com um visual totalmente inusitado. Valeu !!!

    ResponderExcluir
  3. Super o Bar da Sonia e o Sergio

    ResponderExcluir