Powered By Blogger

sábado, 11 de maio de 2013

"Oswaldo Montenegro " Ou Show , Simpatia E Carisma No Theatro Pedro II


Nessa última quinta feira, dia 09/05/2013 , Oswaldo Montenegro , deu um show no Theatro Pedro II , em Ribeirão Preto .


O espetáculo, intitulado " Quem é Que Sabe " , tem músicas de todos os tempos e estilos,  inclusive do último CD " De Passagem " , além de trilhas de seus filmes " Léo E Bia " e " Solidões " .


Oswaldo Montenegro , estava alí ao redor do teatro desde alguns instantes antes do show , onde passeava pela praça defronte ao mesmo , fazendo suas observações .


Quando o show começa, com o teatro bem cheio e bonito , ele dá uma aula de sonoridade , carisma e simpatia , principalmente no momento em que deixou as músicas de lado e veio falar com a platéia sobre suas músicas , tipo , o que vocês querem saber ?


Foi aí, então que soubemos a história de várias canções que ele compôs, todas muito animadas, contadas de uma forma lúdica e que o público curtiu muito .


Com relação ao show , não poderia faltar músicas como Lua e Flor , Quando a Gente Ama ,  Bandolins , Eu Quero Ser Feliz Agora , Velhos Amigos , Travessuras , Quem é Que Sabe ? , A Lista , Condor , e muitas outras .

Não poderia deixar de destacar a presença de Madalena Salles , com sua flauta , deixando o público emocionado , principalmente em  " Lua e Flor " , onde ela  encanta , sai de cena e desce até a platéia  , tocando junto , cara a cara com as pessoas .


No final , juntando o show com o Bis , sem sair do palco, Oswaldo Montenegro , fala de seus CDs e DVD do filme Léo e Bia , que seria vendido no saguão do teatro e que ele autografaria para as pessoas que os adquirissem .

Foi uma loucura total , isso tudo graças ao seu prestígio , ao seu show e sua simpatia e carisma .


"A Lista "

Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário