Powered By Blogger

domingo, 10 de março de 2013

"The Beetles One " Ou Mais Um Show Lotado No Theatro Pedro II


The Beetles One já é sinônimo de casa cheia em Ribeirão Preto , pois o Theatro Pedro II, estava novamente lotado para a apresentação do dia 08/03/2013 , desses ótimos garotos , que encantam cantando essas músicas que nunca saem de moda e que  fazem o gosto de crianças, adolescentes , adultos e de pessoas mais velhas .


Ou seja, é um show para todas as idades , um show perfeito !



Eles se aproximam da perfeição, são muito técnicos, afinados , se caracterizam muito bem , são disciplinados , simpáticos, alegres , simples , carismáticos, e esses são os ingredientes de  grandes artistas .


Com a duração de quase 2 horas , eles fazem uma retrospectivas das músicas dos Beatles e encantam a cada uma tocada , e incrivelmente interpretada .


O público aplaude  e canta junto como se tivesse há 40, 50 anos , é um frisson total  .


O vestuário é trocado por 2 vezes além do inicial , tentando reproduzir exatamente as fases passadas pelos reis de Liverpool  , além do idioma falado , o inglês , que os meninos falam durante todo o show , passando uma fidedignidade  ainda mais ao espetáculo .


Minha música predileta é "While My Guittar Gently Weeps " , onde é tocada e cantada solo .


O vídeo mostrando o sucesso da banda na Inglaterra é  muito legal, provando  o respeito que a banda adquiriu  fora do país e que com certeza fará aqui dentro  também .


Eu sou fã desses meninos !


Recomendo o show a qualquer pessoa que goste de música  em qualquer  parte do mundo !


Valeu " The Beetles One " !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário