Powered By Blogger

terça-feira, 28 de agosto de 2012

" Os 3 " Ou Você Toparia Também ?


Assisti ao filme " Os 3 " do diretor Nando Olival  , que conta a história de 3 jovens que acabam de entrar na universidade e estão perdidos na cidade grande de São Paulo . A única semelhança e atração , é uma balada  , onde os 3 se encontram na porta de um banheiro único , esperando bem apertados , o que está lá dentro sair .


Mas, a partir da frase  de Camila ( Juliana Schalch ) , o destino dos 3 parece ter mudado , pois a garota sugere que os 3 entrem ao mesmo tempo e juntos no banheiro .


Os garotos topam , tiram uma foto inusitada e começam aí uma grande  " amizade " .


Um deles tem um fusca azul clarinho , o Rafael ( Victor Mendes ) , que chama os outros  para uma carona , aí então Cazé  ( Gabriel Godoy ) , os convida para dividir o mesmo espaço no prédio onde mora, que até piscina tem .


Pronto , está formado o trio dos " 3 " .


Uma regra é criada desde o dia em que se conheceram , as dificuldades dos anos de faculdades  vem à tona , o final do curso está chegando , e com ele o trio pode se separar , mas , surge  uma proposta de transformar o apartamento deles em um reality show , aliando a juventude dos mesmos à venda de produtos  ali colocados .


A indecisão  toma conta dos jovens , já que toda a privacidade deles estará à tona .


Realidade, encenação , jogo da vida, teatro, o que eles estão fazendo é real ou não ?


Achei interessante o roteiro  , o espaço  utilizado no filme , principalmente a cena  deles na " piscina " .


Vale lembrar que um quarto elemento entra na história , assim como Bárbara ( Sophia Reis ) , a prima de Camila também chega no apartamento  para pedir abrigo por uns tempos, mudando algumas rotinas da casa .

Valeu a pena !

Eu recomendo !

"Os 3 " - Nando Olival

domingo, 26 de agosto de 2012

" Elvis in Concert " Ou Adam Presley & ElvisBack Big Band no Theatro Pedro II


Nessa última sexta- feira, 24/08/2012 , Elvis Presley e  sua Banda  trouxeram  à Ribeirão Preto o show  " Elvis In Concert " .


Considerada a melhor banda  Elvis da América Latina , ElvisBack Big Band  , faz o público viajar principalmente aos anos 70 , com releituras dos grandes sucessos do cantor.


Sucessos como Heartbreak Hotel , Don't Be Cruel , Trouble , Tutti -Frutti , Jailhouse Rock  , Blue Suede Shoes , Suspicious Minds , My Way e Love Me Tender entre outros fizeram os fãs de Elvis cantarem seus maiores sucessos.


O teatro tinha um bom  público  para ver o cover do Rei do Rock .


Valeu Elvis !

"Pinacoteca de São Paulo " Ou Acervo das Esculturas


Na visita do dia 18/08/2012, em São Paulo , a visita à Pinacoteca de São Paulo foi inevitável .


A Pinacoteca abre de terça a domingo  das 10 hs às 18 hs .


Como a Pinacoteca de São Paulo tem um acervo muito bom de esculturas , resolvi postar algumas delas ,já que ,  particularmente gosto muito de esculturas .



A Pinacoteca do Estado recebe 500 mil visitantes por ano .





É o  museu de arte mais antigo de São Paulo .


A Pinacoteca do Estado , fica na Praça da Luz, 2 , em São Paulo .



Os ingressos são de 6 reais para adultos e 3 reais para estudantes , sendo gratuito aos sábados .


Está inserida no antigo edifício do Liceu de Artes e Ofícios , projetado no final do século XIX pelo escritório do Arquiteto Ramos de Azevedo .


Vale a pena a visita !


Eu recomendo !


"Rod Hanna On Broadway " Ou Simply The Best !!!


Não, não estamos no Teatro Bradesco , em São Paulo , e sim no Theatro Pedro II , em Ribeirão Preto, mas , o show que tivemos o privilégio de assistir foi idêntico ao referido em Sampa .


É , trata-se do Grupo de Ribeirão Preto , "Rod Hanna " , conhecido pelos cantos de cá , já há muito tempo , desde 1994 e que sempre nos presenteou com ótimas apresentações .


Agora, foi a vez do show Rod Hanna On Broadway - O Musical  , que estreou no Teatro Bradesco, em São Paulo e agora percorre o Brasil  .


O grupo faz releituras de grandes musicais desde Fantasma da Ópera , Mamma Mia , Priscilla , Cats, Sister Act , Saturday Night Fever , Moulin  Rouge , A Bela e a Fera  e  Flashdance  e ainda conta com algumas músicas do seu repertório também , já conhecidas de seu público , além de uma homenagem à Carmen Miranda , a nossa grande estrela da Broadway.


A produção do espetáculo  é de Manoel Poladian .


O cenário contou com um telão enorme que mostrava cenas dos musicais e outros clipes , o que deu um " plus " a mais , além de um pequeno carrinho amarelo , ou apenas sua dianteira , que também deixou bem criativo .


O palco estava cheio de músicos , back vocals , os vocalistas , os bailarinos , preenchendo todo o espaço cênico .


O figurino foi muito bonito , alegre e rico , típico dos grandes musicais , destaque para Nora  que estava linda !


O teatro lotou nas três apresentações , tanto é que já está programada uma nova para o dia 30/09 .


Tudo muito lotado !


E O povo vibrando com o espetáculo !


O povo cantou, dançou e se divertiu muito nas quase 2 horas de espetáculo da mais alta qualidade.


Nora se emocionou , em estar no Pedro II  , teatro de sua cidade natal, como  se fora um sonho realizado .


Foi muito bonito  e muito gratificante , pois é um grupo que merece estar onde está .


Parabéns ao Surfista Prateado " Rod ( Rodrigo ) Laguna !



Quem não assistiu, tem que ir no dia 30/09 . O show é imperdível !


"Sister Act "


Vale a pena !


Eu recomendo !


"Rod Hanna On Broadway - O Musical dos Musicais

sábado, 25 de agosto de 2012

"PRISCILLA - O Musical " Ou É de Arrepiar !



No final de semana , dia 18/08/2012 , tive o privilégio de assistir no Teatro Bradesco , o Espetáculo  "PRISCILLA " - O Musical .


Sentei bem na frente da platéia , pois queria ver de perto tudo o que comentaram desse grande espetáculo .

É simplesmente fantástico , de arrepiar, do começo ao fim , não perdendo nada para os espetáculos exibidos fora do Brasil , e como já ouvi de alguém , o Brasil é hoje o terceiro país do mundo em musicais .


A história todo mundo já conhece, baseada no filme " Priscilla , A Rainha do Deserto " , filme australiano de 1994 , onde  três amigas saem de um Ônibus  antigo ( Priscilla ) e vão em busca de aventura, amor , amizade e descobertas ao longo das estradas australianas , até uma cidadezinha remota no deserto australiano , para fazer um show .


As músicas desde o início são fantásticas , o figurino, o cenário , tudo é perfeito e os artistas parecem estar fazendo pela primeira vez e não já há muito tempo , detalhe visto nos seus rostos , que viviam sempre com  um sorriso  e uma satisfação muito grande de estarem ali.


O ônibus é muito bonito, ele se movimenta , os artistas fazem as cenas dentro dele , enfim , tudo criando uma atmosfera muito parecida com a do filme .


A cena da  excitada "Cynthia "   ( Lissah Martins ) , a mulher do mecânico  Bob ( Saulo Vasconcelos ) ejetando as bolinhas de seu corpo para a platéia é muito boa e uma das melhoras do espetáculo. Eu peguei uma bolinha de recordação !


O menino  Benji  ( Lucas Cavalcante )  , filho de  Mitzi ( Luciano Andrey ) é uma graça e faz muito bem o seu papel .


Destaque para as três amigas claro , que estão perfeitas em seus papéis : Bernadette ( Ruben Gabira ) , Felicia ( Andre Torquato )  e Mitzi ( Luciano Andrey ) .


A presença das Divas no musical dá um " plus  " a mais  na produção , tanto na parte musical , quanto  na coreografia , pois elas estão no palco, no meio do palco, em cima , suspensas , enfim , ótimo o papel das Divas, destaque para  " Simone Gutierrez "


O musical conta com 28 integrantes , muita troca de figurino, cenário e um intervalo entre os dois atos .

Os números musicais contam com as músicas : It's Rainin Men , What Love Got To Do With It , I Say I Little Prayer , Don't Leave Me This Way , Material Girl , Go West , Holiday, Like A Virgin , I Love The Nightlife , True Colors , Sempre Libera , Color My World , I Will Survive, Thank God I'm A Country Boy , A Fine Romance , Shake Your Groove Thing , Pop Muzik , Girls Just Wanna Have Fun , Hot Suff , MacArthur Park , Boogie Wonderland , The Floor Show , Always On My Mind , Like A Prayer , We Belong , Finally Medley .

Confesso que senti a falta de " I've Never Been To Me" e de" Save The Best For Last "  que são duas músicas maravilhosas , que estão na trilha do filme e não foram tocadas no musical .

Quem não foi tem que ir assistir a esse espetáculo alegre, rico e porque não clássico na história recente dos musicais.

Vale a pena mesmo !

Eu recomendo !

"Priscilla " - O Musical