Powered By Blogger

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

"Eu Te Amo,Cara" Ou Você Teria Coragem de Dizer Isso?


Comédia bem leve do diretor John Hamburg , " Eu Te Amo , Cara " , conta a história do agente imobiliário Peter ( Paul Rudd ) que está noivo finalmente da mulher de sua vida, Zooey ( Rashida Jones ) , mas, que ao longo dos preparativos desse noivado, percebe que não tem amigos homens , muito menos para ser o seu padrinho na hora do casamento .


Aí, é que começa a história , pois ele passa a conhecer vários homens na tentativa de se relacionar e construir uma amizade, mas , sem muito jeito e com encontros bizarros , como por exemplos, com homossexuais , os do tipo grosseirões , os de academia , os que gostam de jogar , quase perde a esperança de realmente ter um novo amigo, quando conhece Sydney ( Jason Segel ) , em um de seus trabalhos como agenciador e a amizade é construída naturalmente , justamente com o cara mais desengonçado e despreocupado com a vida, mas com quem Peter se identifica muito .


Essa relação acaba até por colocar em risco o seu relacionamento com Zooey , mas , no final , tudo acaba ficando nos seus devidos lugares .


O interessante é a mensagem do diretor de que existe sim uma amizade entre dois homens , acima de qualquer suspeita , com inclusive declarações ,como a do tipo : " EU TE AMO, CARA " !


Filme leve, engraçado , que tem umas boas sacadas , além de cenas hilárias entre os dois novos amigos e a participação da banda  " Rush " , a preferida de Peter e Sydney .


Destaque para as cenas em que o cachorro de Sydney faz cocô !


Valeu a pena !


Eu recomendo !



"Eu Te Amo, Cara " - John Hamburg

Nenhum comentário:

Postar um comentário