Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"New York, New York - O musical" Ou A Era das Big Bands


Nesse dia 06/10/2012 , no Teatro Sérgio Cardoso , assisti ao Musical " New York New York " com a Direção de José Possi Neto .


A história , todos sabem , que é aquela de amor entre a cantora Francine Evans ( Germana Guilhermme ) e o saxofonista Johnny Boyle ( Juan Alba ), que teve como pano de fundo uma América do pós guerra e que está vivendo os anos de ouro das Big Bands .


Podemos ouvir os grandes sucessos dos anos 30, 40 e 50 , com a orquestra ao vivo , além de ótimas interpretações cantadas ao vivo e um telão , para quem quiser ver a tradução das músicas .


O figurino é impecável , o cenário brilhante , a dinâmica com que tudo acontece e ao mesmo tempo acaba é perfeita , no tempo exato .


O clima, parece mesmo o da época apresentada , deixando ainda mais a apresentação enriquecida .


Os números de sapateado são perfeitos , levando o público a aplaudir vários solos .


Cancões como " Sing Sing ", "The Man I Love" ," Be My Baby" ," My Way" e "New York New York"  são apresentadas no musical , além de muitas outras .


O momento da apresentação do grupo das três cantoras " The Ronettes " para   Johnny Boyle , através de seu empresário  é hilário  e muito performático .


O teatro Sérgio Cardoso  estava lotado , não cabendo mais ninguém .


Germana Guilhermme , como Francine Evans

Francine Evans , finalmente cantando New York New York


Valeu  estar ali , pois realmente parecia estarmos em outro tempo, outro local , dando realmente uma sensação verdadeira ao apresentado.


Cumprimentos a Juan Alba


Cumprimentos ao Elenco !


Julianne Daud , como Carmen Miranda


Cumprimentos á Orquestra ...


Eu recomendo !

" New York New York, O Musical  - José  Possi  Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário