Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"Noite de Ano Novo" OU Um Filme Recheado de Estrelas


Se você quer assistir a um filme onde quer divertimento  e ver um montão de estrelas ao mesmo tempo, esse é o filme escolhido . " Noite de Ano Novo " do diretor Garry Marshall .


O filme fala, claro da noite de 31 de dezembro , e o ano é 2011, em Nova York . O mote principal é a tradicional festa que ocorre na Times Square , onde uma enorme bola ao ser alçada marca a virada do ano novo .


Só que o problema é que essa bola emperra no meio do caminho , e Claire Morgan ( Hilary Swank ) , a responsável esse ano pela organização tem que pedir a ajuda muito rápida de Kominsky ( Hector Elizondo ) ,um antigo funcionário , demitido há pouco tempo.


Histórias paralelas  e que se entrelaçam acontecem no filme , como a de dois casais ,Tess ( Jessica Biel ) e Griffin ( Seth Meyers ) e James ( Til  Schweigher ) e Grace ( Sarah Paulson ) que querem ganhar um prêmio na maternidade só pelo fato de poder ter o nascimento de seus filhos na virada do ano novo . E as cenas são hilárias com o entra e sai da maternidade pelo fato de estar ou não na hora do parto .


Há também o baile de máscaras que conta com a presença do cantor Jensen ( Bon Jovi) , que vem a Nova York para rever Laura Carrington ( Katherine Heigl) , uma ex- namorada, responsável pelo buffet da noite e por ótimas cenas também , como a esbofetada na cara do mesmo .


O anfitrião da festa Sam ( Josh Duhamel ) , que vai a um casamento fora de Nova York e que não chega na hora da mesma .


A situação mais engraçada é a história de Ingrid ( Michelle Pfeiffer ), uma senhora que já não aguenta mais os desaforos do trabalho e que decide mudar a sua vida justo no dia da virada . Como fazer ? Ela tem 4 convites para o badalado  baile de máscaras   e oferece ao jovem e bonito  Paul ( Zac Efron ) caso ele consiga fazer com que a mesma realize uma lista de desejos nas horas que resta até a hora da virada . Paul aceita o desafio e com muita criatividade faz a grande mágica do filme , o momento sublime , que é a realização desses desejos .


Randy (Ashton Kutcher ), colega de quarto de Paul , que não gosta de festas de ano novo , vê o seu corredor do prédio todo enfeitado , mas , joga no lixo tudo o que vê pela frente , quando conhece Elise ( Lea Michele ) , que também irá participar da festa da virada .


Mas, um infortuno acontece : os dois ficam presos no elevador  e aí acabam se conhecendo melhor.


Destaque ainda para Kate ( Sarah Jessica Parker ) que tem uma filha de 15 anos , Hailey ( Abigail Breslin) , ansiosa e louca para dar o seu primeiro beijo , na virada de ano novo , apesar de sua mãe ser totalmente contra a esse encontro desastroso.

O lado triste , acontece no hospital , onde Stan Harris ( Robert De Niro ) , com uma doença terminal, tenta assistir da sacada do mesmo , a última virada de ano novo de sua vida . Para isso conta com os cuidados da enfermeira ( Halle Berry ) e da ajuda de sua filha Claire Morgan , citada no começo dessa teia .


O filme tem uma ótima trilha sonora e com esse estrelato todo , não te deixa piscar nenhum instante até o desfecho do mesmo.

Eu recomendo !

"Noite de Ano Novo " - Garry Marshall

Nenhum comentário:

Postar um comentário