Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de junho de 2012

"Tempero da Angela " Ou Melhor Restaurante de Bichinho- MG


Quando você for à Tiradentes , é claro que vai também à Bichinho , um povoado que fica a 7 km  e que é lembrado por seu rico e farto artesanato assim como a ótima comida do "Tempero da Angela " .


O Restaurante " Tempero da Angela " já recebeu a visita de vários artistas, e me parece que Ana Maria Braga , gravou um programa inteirinho desse local , que é muito gostoso , e sua comida , então, nem se fala.


Você chega e já vai logo para um salão de esperas, pois com certeza não tem mesas suficientes para todos , principalmente em finais de semanas e feriados.


Nesse salão, enquanto você aguarda sua vez, você pode tomar uma cerveja, um suco ou uma caipirinha para depois , sim , entrar e experimentar a deliciosa comida mineira que faz jus a essa propaganda toda .
Ah ! Não deixe de experimentar o frango " Ora Pro Nobis " .


Realmente, é muito gostosa, muito bem feita, as cozinheiras muito simpáticas e você come à vontade . E o diferencial , claro , é o fogão à lenha , como visto na foto .


O detalhe, que o valor é de 18,00 por pessoa , muito barato comparado às grandes cidades .


Você tem que experimentar o " Tempero da Angela " , você não vai se arrepender, mesmo esperando uns 40 minutos nesse salão ao lado ....

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário