Powered By Blogger

sábado, 12 de maio de 2012

"Irmã Selma e o Seu Terço Insano " Ou Octávio Mendes no Theatro Pedro II


Nessa última sexta feira 11/05/2012 , Octávio Mendes , se apresentou em Ribeirão Preto com seus vários personagens no seu espetáculo " Irmã Selma e o seu Terço Insano " .


O espetáculo começa com um bonequinho saindo de uma cortininha , desses de fantoches , avisando que o público tem que rir e aplaudir do que será apresentado a seguir .


Assim entra o seu primeiro personagem , O Ex- Gay  , que canta em inglês , interage com o público  e faz o seu número .

A seguir , entra uma personagem que fala ou tenta falar com alguém pelo celular , mas seu esforço sempre nunca vem a êxito , o que faz a cair em desespero e ao palco também .


Depois, é a vez da cantora Xanaína , detentora de grandes hits do momento e também de grandes  cabelos ,  que também conta com a participação de um participante da platéia , fazendo com que o público caia na gargalhada .


Xanaína com um rapaz da platéia fazendo seu número , lembrando também que fez também o personagem da mulher do tempo , como mostra a referência do mapa ao fundo .


Mônica Gold Stein , é a apresentadora sensacionalista que todos conhecem , que lê cartas de seus telespectadores e fala ao vivo também .


A apresentadora do programa parodiado vocês lembram , não é ?


Maria Botânica , á cantora zen , que ama a flora e a fauna , dá alguns acordes no palco e canta alguns trechos engraçados .


Detalhes para as caras que o personagem fazia quando dizia que tinha rompido um romance e quando ao se levantar em direção à platéia na volta , de costas , estar de bunda de fora ....muito legal !


Finalizando , Irmã Selma , o personagem mais conhecido de Octávio Mendes , com seu cigarro inconfundível , dá a pitada irreverente e final nesse show de humor inteligente e nada apelativo de um ótimo comediante .


O teatro tinha uma platéia bem cheia , quase lotada , fazendo com que o ator tivesse um bom  feedback .


No final , Octávio Mendes , muito simpático , recebeu os fãs para um bate- papo e fotos .


Valeu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário