Powered By Blogger

domingo, 22 de abril de 2012

" Renato Teixeira " Ou Um Show de Qualidade no Theatro Pedro II


Nessa Última quinta- feira, 19/04/2012 , pudemos assistir ao show de Renato Teixeira e sua Banda , que nos proporcionaram um grande espetáculo no Theatro  Pedro II . Tanto musicalmente falando , quanto de simpatia, de conhecimento musical , e da qualidade dos músicos de sua  banda .


O show conta com músicas conhecidas como  "Tocando em Frente" , "Romaria " , " Amanheceu, Peguei a Viola "  , " Cuitelinho " , " O Menino da Porteira " , " O Trem do Pantanal " ,"Pai e Filho " ( Tradução de Father And Son  de Cat Stevens , onde Renato canta com seu filho Chico ) e muitas outras  belas canções .


Na verdade o que podemos ver é uma reunião de família, pois Renato canta com seus dois filhos Chico Teixeira e João Lavraz  , além de seus inseparáveis amigos e músicos Dudu Portes e Márcio Werneck.


O espetáculo contou ainda com uma ótima iluminação , o que dá um upgrade no cenário da banda , além dos muitos sons tirados da cartola que ilustram todas as canções .


Renato Teixeira nos conta muitos " causos " , o que pela maioria das vezes faz o público rir muito dos mesmos o que nos deixa a impressão de toda a simpatia  que ele carrega dentro de si.


Parabéns também para o seu filho Chico Teixeira que tem uma voz belíssima e está já pronto para lançar o seu CD  solo .



Agora, o que me intrigou foi o copo que o Renato Teixeira  carregou e trocou durante todo o show e que não era água ....o que era heim ???


No final do show , Renato Teixeira e seus filhos , tiraram fotos com os fãs e amigos ...


Assim como ,Chico Teixeira e João Lavraz também ...


No saguão do teatro havia um stand com souvenirs , camisetas, cds , dvds , adesivos  e eu nuca vi tanta gente comprando esses produtos em outros shows como vi nesse  . Muito legal !

Parabéns pelo show ! Eu recomendo !!!


" Amanheceu, Peguei a Viola " - Renato Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário