Powered By Blogger

domingo, 12 de fevereiro de 2012

"Nany People " Ou Simply The Best !


Nany People se apresentou no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto  na noite de sexta- feira 10/02/2012 , no espetáculo  " Então ...Deu no que deu " e não poderia ser diferente , pois foi muito bom .


Nany, começa o espetáculo entrando pela cortina central do teatro, na platéia , interagindo um bom tempo com o público antes de subir ao palco.


Quando está no palco , um vídeo sobre seus melhores momentos , participação em programas  de tv e outros , faz sua apresentação .


O stand up começa com várias histórias contadas por Nany , sempre muito engraçadas , usando seu tradicional leque como uma boa ferramenta de trabalho .


As histórias até parecem mesmo já  vividas por Nany e isso dá um resultado ainda melhor. Ela não economiza nas palavras e frases , falando o que tem vontade e fazendo com  que o público , composto por todas as idades  ria muito .


Nany , que é natural de Poços de Caldas , diz que sempre  via Ribeirão Preto como uma cidade para fazer coisas que não tinham na sua , assim , sempre foi seu sonho estar no Theatro Pedro II, e nessa noite , fazendo seu show , acaba se emocionando em várias ocasiões .


Além de ser um espetáculo  com histórias para fazer você rir, Nany  também  declama alguns  poemas e principalmente fala coisas para as pessoas refletirem com relação às suas vidas , realçando muito a respeito dos sonhos que as pessoas têm .
No final , aplaudida de pé , Nany convida as pessoas a tirarem foto com ela no subsolo e não é que tinha uma fila há muito tempo não vista  no teatro , mesmo quando os famosos e bonitos atores globais se apresentam lá .


Assim , Nany  dá uma aula de humor , simplicidade , história de vida e acima de tudo mostra a todos o que é ser um ARTISTA em todos os seus sentidos .

Parabéns Nany People , os fãs precisam de artistas assim como você . Volte sempre !!!

2 comentários:

  1. A Nany People viu... E ADOROU!!! No twitter: @nanypeople: Adorei! RT @NanyPeopleWorld: Olha só o que achei... (http://quersabermeublog.blogspot.com/2012/02/nany-people-ou-simply-best.html) Sobre a apresentação de @nanypeople em Ribeirão Preto... AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei...a presença dela é sempre muito agradável e certeza de um grande show !

    ResponderExcluir