Powered By Blogger

sábado, 12 de novembro de 2011

"Trechos do Kama Sutra " ou O que isso tem a ver com você ?

Na edição desse mês de novembro da BRAVO ! , há uma reportagem especial sobre a nova tradução do ” Kama Sutra” , mas o que mais me chamou a atenção foram  os trechos de Vatsyayana ( sobrenome do sábio  que concebeu o Kama Sutra , que habitava o norte da Índia ) , que atacou de conselheiro erótico-afetivo .

Vejam alguns exemplos :


Com que mulheres  os homens não devem se casar ?

Com as que têm o nariz achatado; as que têm o nariz arrebitado ; as que têm aparência masculina ; as  que têm as costas curvadas; as que têm as pernas tortas; as que têm a testa saliente ; as calvas; as que transpiram em excesso nas palmas das mãos e nas plantas dos pés; as que têm o nome de uma das 27 estrelas, ou de um rio, ou de uma árvore; aquelas cujos nomes terminam em  “ r “ ou “ i “ .


Com que mulheres os homens não devem transar ?

Com suas amigas; as leprosas; as loucas; as que revelam segredos ; as que manifestam publicamente o desejo  de ter relações sexuais ; as muito claras; as muito escuras; as que cheiram mal; a esposa do rei .

Que tipos de homens atraem mais as mulheres casadas ?

Os que têm habilidade  para contar histórias; os que se vestem bem e vivem no luxo ; os que dão presentes ; os bonitos; os que gostam de piqueniques e festas; os empreendedores; os corajosos; os famosos pelo vigor sexual ; os que nunca amaram outras mulheres; os vizinhos; os recém –casados .

Que mulheres casadas tendem a fazer sexo com outros homens ?

As que ficam na porta de casa ; as que sempre observam a rua ; as que sentam para conversar  na casa da vizinha ; as que não têm  filhos ; as que se mostram muito afetuosas com os maridos  ; as que gostam de  se divertir ; as pobres; as velhas ; as doentes; as estéreis ; as baixinhas ; as corcundas; as fúteis; aquelas cujos maridos costumam viajar.

E aí, achou que tem alguma coisa a ver com você ??? 



"Amor e Sexo " - Rita Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário