Powered By Blogger

terça-feira, 29 de novembro de 2011

" Santuário das Sete Capelas em Ribeirão Preto " Ou Um lugar Abençoado ...

Hoje, depois de um longo tempo, entrei novamente  no belíssimo Santuário , localizado no Morro de São Bento , e que  consta de 7 capelas , cada uma delas dedicada a um santo padroeiro . 


Assim, tem a de Nossa Senhora das Graças , a de São Judas Tadeu , Nossa Senhora Aparecida, Santa Terezinha , São Jorge  , Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e da escadaria que é a capela da penitência , onde deve- se subir os degraus ajoelhado.


 Comecei uma a uma a visitação até a última, e em cada uma delas agradecia  por tudo em minha vida .


 Só não fui até a da escadaria .


 O lugar é muito bonito , cheio de árvores e é notória a paz .



 Assim sendo , essa é a minha dica , bem aqui na minha cidade e com certeza vale muito  a pena esses minutos nesse lugar abençoado.

                                                       " Sete Capelas em Ribeirão Preto "

2 comentários:

  1. Local abençoado, e de muita paz,missas lindas e ricas em oração e musica, não conheço local igual em celebrações, Pe. carismático e de uma vóz contagiante e toda a equipe de musica do local. simplismente maravilhoso. Deize.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Deize ...Sabe, há alguns anos, antes de trabalhar, eu assistia às missas alí pela manhã, e realmente não tinha nada igual àquele momento .

    Um abraço,

    Ronaldo

    ResponderExcluir