sábado, 1 de outubro de 2011

"Três Homens Baixos " ou Uma Comédia Primorosa !

Parece que essa semana , em termos de espetáculos foi muito proveitosa , porque assisti ontem a uma comédia primorosa no Theatro Pedro II , “ Três  Homens Baixos “ , com Francisco Cuoco , Anselmo Vasconcellos  e Orlando Vieira . A comédia  fala de assuntos do universo masculino de três amigos de infância  e  do reencontro deles em um bar . Imaginem o que esses três amigos têm  para contar e revelar dos anos em que não se viam .


A peça , com duração de mais ou menos 1hora e 20 minutos , tem um cenário muito criativo , feito de panos , representando o BARBIXA , local onde se passa todo o espetáculo .


Os personagens são muito engraçados , mas , vale o destaque para Anselmo Vasconcellos que dá um show em cena  e vale  cada minuto da peça .


O enredo faz com que  quase não há a quarta parede, como diz Francisco Cuoco , pois é como se a platéia também estivesse nesse bar , participando do reencontro .


O teatro não estava cheio como deveria para esse espetáculo , mas,com certeza ele poderia estar pois as pessoas que lá estivessem,sairiam muito satisfeitas. Eu recomendo !


No final , fomos agraciados com a simpatia dos atores, conversando e tirando fotos .

Valeu Três Homens Baixos !!!

Um comentário:

  1. A peça "Três Homens Baixos" é a 3ª vez que vem ao Pedro II, com elencos diferentes:
    1ª) Set/2002 com Jonas Bloch, nosso saudoso Rogério Cardoso e Flávio Galvão.
    2ª) Ago/2005 com Francisco Cuoco, Gracindo Júnior e Chico Tenreiro (o Cuoco fazia o papel do Titi - o gay)
    3ª) Out/2011 com Francisco Cuoco, Anselmo Vasconcellos e Orlando Vieira
    Todas as 3 excelentes, cada uma com suas peculiaridades...

    ResponderExcluir