Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

" Baobá" ou Pequeno Príncipe da Cisne Negro Cia. de Dança


Assisti a apresentação do espetáculo “ BAOBÁ “ , da Cisne Negro Cia de Dança , no novo Teatro SESI , de Ribeirão Preto , com um público bom e  composto por todas as idades .  


 Trata- se do formato teatro-dança , com a direção do conhecido José Possi Neto , com duração de 1 hora , e inspirado no clássico “ O Pequeno Príncipe “ de Antoine Saint -Exupéry  , que tem como tema além da amizade e a relação  do ser humano , a   responsabilidade  em relação ao planeta. 


Tudo começa  quando o pequeno príncipe de seu mundo , desce ao Brasil e conhece um príncipe afro-brasileiro que além de desejar sua amizade ,  aos poucos  lhe mostra a destruição do planeta. 


Com o diálogo, a poesia , a música e a dança , BAOBÁ , é acima de tudo uma aula de expressão corporal , com um figurino muito bonito e uma plasticidade dos bailarinos digna de uma Cia que está no mercado desde 1977. Assim , além da mensagem ,   o ótimo aproveitamento do espaço cênico  pelos  bailarinos , a direção de Possi , e a ótima trilha original do também conhecido Miguel Briamonte , o espetáculo vale a pena ser conferido .


Pequeno vídeo explicativo da Cia e do espetáculo "BAOBÁ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário