Powered By Blogger

sábado, 13 de agosto de 2011

"Circo da China II " ou A 2ª Vez Foi Melhor Ainda !

Tenho o maior prazer de fazer mais uma postagem do “ CIRCO DA CHINA “ , pois fui assistir pela segunda vez, e dessa vez foi melhor ainda que a primeira, vi outros detalhes , enfim , realmente é uma espetáculo grandioso . Lua , pássaros , sol , romance , amantes, animais ,fogo ,céu  são elementos  que dão um toque a mais nesse show de entretenimento , onde as pessoas se manifestam através de espanto e admiração . 


É muito gostoso você sentir e ouvir esse tipo de manifestação . Sempre soube que para se definir se um espetáculo é bom ou não, você tem que sentir alguma coisa , tem que causar alguma impressão . E esse, causa várias impressões . A visual  é uma delas . As reações das pessoas são fantásticas, tipo não estarem acreditando no que estão vendo .


 Destaque para uma contorcionista, em um número com uma estrutura circular em que se desdobra completamente com seu corpo  fazendo a platéia ir ao delírio . Esse é  o CIRCO DA CHINA ! Quem não foi , tem que ir sim, vale o ingresso .


 E detalhe , o Theatro Pedro II  está com suas sessões cheias todos os dias . Que bom ver aquele teatro desde a platéia até a galeria todo lotado !!!

Um trechinho do espetáculo - Circo da China

2 comentários:

  1. Também assisti duas vezes, e a 2ª foi melhor ainda...assistiria a 3ª e com certeza veria mais detalhes...realmente fantástico! Imperdível! No nº das argolas fiquei sem respiração! A-do-rei!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Luci, oxalá venham mais espetáculos desse nível no teatro maior de nossa cidade ...

    ResponderExcluir