Powered By Blogger

domingo, 10 de julho de 2011

"Chocolate com Pimenta " Ou Vencedor do Festival 2011 com o Pitel de Carne Seca

Fui conhecer o buteco “ Chocolate Com Pimenta “ , vencedor da edição 2011 do Festival Comida di Buteco, em Ribeirão Preto , localizado na rua alagoas , nº222, nos Campos Elíseos .


 A premiação , ocorreu em maio desse ano e o petisco vencedor , foi o “Pitel de Carne Seca “. Claro, que eu comi, e não foi um só, pois pedi dois  , e realmente é muito bem feito e saboroso. Gostei também da porção de berinjela frita com parmesão e bacon , aliás  , todos os pratos que os garçons traziam  para os  clientes , que lotavam o bar, chamavam a atenção .


 Destaque para o ambiente, bem acolhedor , os garçons , muito simpáticos e com um bom atendimento , além da simpatia do proprietário .  Se você não foi ainda, tem que ir , eu recomendo !



"Garçom " - Reginaldo Rossi

2 comentários:

  1. É mesmo um lugar muito gostoso e aconchegante! Faz a gente se sentir bem a vontade! Os donos da casa ganham pela simpatia! Os aperitivos são muito bem elaborados! Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  2. Sim , o diferencial é a simpatia do casal dono da casa . E a caipiroska tropical é muito gostosa...ainda tem o petit gâteau !!!

    ResponderExcluir