Powered By Blogger

domingo, 31 de julho de 2011

"Ninguém é De Ninguém " ou Peça no Theatro Pedro II

A peça “Ninguém é de Ninguém “ da obra de Zibia Gaspareto, adaptada e dirigida por Sergio Lelys que também atua na mesma , veio à Ribeirão Preto nesse final de semana em apresentação única, no Theatro Pedro II .


A peça fala basicamente de como o ciúmes  pode destruir um relacionamento e como a dominância de um sobre o outro  também  pode fazer  com que tudo o que foi construído , pode ao longo do tempo se transformar em uma situação insustentável .


Infelizmente , a peça não foi boa principalmente falando da parte técnica, das interpretações dos atores e da direção . O que mais chamou a atenção , foram os muitos erros de fala dos personagens, trocando nomes entre eles , erros no próprio diálogo , cenas sujas , como por exemplo, logo após a um blackout , os atores ainda tiravam objetos de cena , o som não tinha um padrão linear , e ora estava baixo , ora muito alto , atrapalhando  o  próprio diálogo dos personagens e também a platéia  de ouvir . Outra coisa que observei , foi a narração , muitas vezes fragmentando a dinâmica do enredo, ao invés de acrescentar algo a mais .
Lamentável , pois o teatro estava cheio e o público merecia um espetáculo de maiores acertos do que erros . Fica para a próxima !


"Angel " - Sarah McLachlan  (música que fez parte da trilha sonora da peça )

Nenhum comentário:

Postar um comentário