domingo, 12 de junho de 2011

"Edinho Santa Cruz e Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto " ou Por que não temos sempre shows assim ?

A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto  se apresentou  com o cantor Edinho Santa Cruz e Banda neste sábado 11/06, no parque Doutor Luis Carlos Raya, em Ribeirão Preto . O concerto de rock sinfônico vai ser feito em homenagem ao aniversário de 155 anos de Ribeirão Preto, comemorado no dia 19 de junho. O plano tem a proposta de juntar o rock dos anos de 1960, 70 e 80 e o toque das cordas, madeiras, metais e percussão de orquestra. No espetáculo foi  apresentado clássicos do rock como Pink Floyd, Joe Cocker, Paul McCartney, , Doobie Brothers, Queen, Freddie Mercury, Dire Straits, Deep Purple, Creedence, James Brown, Rolling Stones, Eagles, Van Halen, Steppenwolf, Elvis Presley e Led Zeppelin. Além da ousadia de interpretar Nessun Dorma (Puccini ) e Concerto para uma só voz (Saint Preux ).

Gostaria de saber porque não são realizados todos os shows nesse maravilhoso parque , que além de ser muito grande , ter um palco já montado e  ser todo rodeado por um lago , podendo levar milhares de pessoas ali dentro ...
Detalhe que o público estava muito bem comportado, com famílias, casais , jovens, adultos e pessoas mais idosas e não presenciei nenhum tipo de incidente .
Por que os shows da Feira do Livro não poderiam ser realizados ali ? Seria muito bom !

Parabéns à Administração Municipal  pelo show e pela iniciativa de escolher o Parque Luis Carlos Raya como palco .
Vamos aguardar ao show  do Fábio Junior, que também será realizado nesse local !
   
"Concerto para uma só voz "– Edinho Santa Cruz e Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário