Powered By Blogger

sábado, 9 de abril de 2011

"Tom Cavalcante no Theatro Pedro II " ou O mesmo show de 2009

Na noite de sexta- feira  08/04 , Tom Cavalcante  novamente se apresentou  no Theatro Pedro II , depois de ter vindo ao mesmo palco em 2009 , com Chico Anysio. Foi um bom espetáculo, de mais ou menos 1hora e 15 minutos , onde contou com suas piadas e imitações , como de Ana Maria Braga, Fábio Junior, Roberto e Caetano, Fagner  , Maria Bethania  ,  e seus personagens como “ A Empregada  e João Cana Brava  “. Destaque para  quando o artista  canta ,  onde faz com grande  perfeição e técnica . O que diferencia o seu espetáculo de todos os stand ups do mercado é que no palco tem um telão , que mostra alguns de seus momentos no início do show e uma “ arara”  com roupas, perucas e acessórios , onde o artista coloca essas vestimentas  e outros no próprio palco.  


Gostaria  de ressaltar que as piadas foram as mesmas de 2009 , onde   para quem já havia assistido  acaba ficando um pouco sem graça , e  o preço  do ingresso  que me parece um pouco salgado , 100 reais  para a platéia , fato esse que fez com que o Teatro Pedro II tivesse ainda bastante lugares  para  a sua apresentação .


Outro ponto negativo , é  que tanto em 2009 como na data de ontem o artista não quis atender seus fãs  e saiu do teatro rapidamente após o final de sua apresentação . Não sei porque ainda alguns artistas cometem esse tipo de erro . Por que afinal , não é de seus fãs que brilha e sobrevive um artista ?






Trechinho onde Tom imita Maria Bethania :

Nenhum comentário:

Postar um comentário