Powered By Blogger

sábado, 23 de abril de 2011

" Sandy Leah " ou Uma cantora mais intimista

Com 27 anos de idade, mais de 2 décadas  de carreira , 16 álbuns , 6 DVDs , e 17 milhões de CDs vendidos em dupla com seu irmão Junior , com quem  ficou até dezembro de 2007.



Em  2010 , voltou em carreira solo com  o CD “Manuscrito  “ , com 13 faixas autorais e inéditas , Sandy se revela mais intimista e  suave  . Destaque para 2 canções  que eu gosto muito que são  “ Quem eu  sou “  e  “ Esconderijo “






“ Quem eu Sou “ – Sandy Leah

A vida me mostrou que é pouco o que eu sei
Eu abro a porta pra o que eu não perguntei
E assim eu vou
Procurando os meus sonhos
Descobrindo quem realmente eu sou
E tentando um caminho
Libertando quem realmente eu sou
A vida é assim, não vem com manual
E só perde quem não corre atrás
Quem não joga o jogo por ter medo de errar
Mas quem se sente pronto pra viver
Deixo o sol guiar o meu olhar
E assim eu vou
Procurando os meus sonhos
Descobrindo quem realmente eu sou
E tentando um caminho
Libertando quem realmente eu sou
Quem realmente eu sou
Quem realmente eu sou
E meu caminho vai
Sem medo de chegar
Só vou olhar pra trás
Pra ver o sol se por
Procurando os meus sonhos
Descobrindo quem realmente eu sou
E tentando um caminho
Libertando quem realmente eu sou
Quem realmente eu sou



Nenhum comentário:

Postar um comentário