Powered By Blogger

terça-feira, 8 de março de 2011

" Táxi em Ribeirão Preto " ou Um abuso no preço da corrida

Se você precisar de um táxi em Ribeirão Preto , prepare o seu bolso !  É , o preço aplicado é realmente abusivo e comparado às grandes capitais isso se torna ainda mais evidente . Digo isso porque sempre que preciso ir ao aeroporto tenho que me furtar desse  meio  e percebi que na minha própria cidade eu sou assaltado quando o assunto é  a corrida de táxi .


Faça você mesmo essa comparação : Quando pegar um táxi em São Paulo ou no Rio de Janeiro por exemplo , sentirá essa diferença . Por que ???


Fala- se  tanto em internacionalizar o nosso aeroporto , mas  antes disso não seria legal também ter um ônibus (executivo )  com uma linha especial , por exemplo , com horários pré determinados  para  levar as pessoas de alguns pontos estratégicos  no centro de Ribeirão Preto ao  aeroporto e vice e versa ???



Vou de Táxi - Angélica
Vou de Táxi - Angélica by Ramari

Um comentário:

  1. Realmente os valores cobrados pelos taxistas são bem superiores aos cobrados nas grandes cidades. Agora com a vinda de novas companhias aereas para cidade, merecia uma revisão desses valores cobrados pelas entidades de classe da cidade.

    ResponderExcluir